Máquina Solda elétrica de Bolso 250A 110V pesa 1kg 2 5 8 5 -0 5 0 1 M O U R A

  1. Leve e Prática, máquina de solda de bolso Diagcom é a melhor opçãoEsta máquina é 110v.É uma máquina de pequeno porte, Sistema alternativo para fazer serviços leves, em domicílios. Principalmente quando não tem ou não pode levar a tradicional, por motivo de peso ou custo do frete inviabilizando contratar o serviço. É mais indicada para fazer pontuação em portões, portas de aço, chapas, toldos, ferro fundido, inox, alumínio, antimônio rodas de magnésio, cadeira Lembrando sempre que, para cada tipo de material é preciso usar eletrodo adequado para aquele tipo de material. Lembrando que, instalação residencial não é feito para usar máquina de solda elétrica, Mas, se a instalação for boa, sendo só para fazer pontuação pode ser usada a tomada residencial se a instalação, foi feita dentro das normas técnicas.
  2. A amperagem é controlado pela mistura de sal (de cozinha), colocado na água, conforme indicado abaixo no modo de usar. Nunca use a curiosidade de abrir a bobina com serra, fogo, martelo. É perigoso. Se for só para uso domestico a durabilidade poderá ser acima de 10 anos.
  3. Instruções como funcionar 100% para atingir uma amperagem, boa para trabalhar com eletrodo 2.5mm, ou 3.25mm. Coloque 10 litros de água, em um balde plástico, 12 colheres de sopa bem cheia de sal, de cozinha se quiser mais forte, coloque mais sal, de colher em colher e vá testando. Se quiser mais fraco, coloque 10 colheres cheias de sal nos mesmos 10 litros de água. Faça a medida da água corretamente, com uma garrafa pet de 2 litros, (não pode ser mais ou menos). tanto a medida da água como a medida do sal. Coloque o transformador ao fundo do balde ligue na caixa de luz conforme mostra o desenho e pronto.
  4. QUANTO MAIOR FOR O RESERVATÓRIO DE AGUA, MAIS HORAS DE TRABALHO TERÁ SEM SUPER AQUECIMENTO.
  5. Não é aconselhável fazer cordões longos em barras grossa, ligado em tomada residencial mas pode se trabalhar por muitas horas consecutivas, se for ligado direto na caixa de luz ou se instalação foi feita dentro das especificações técnicas e disjuntor acima de 40 amperes, e se o reservatório de água para resfriamento do transformador for suficiente para o total de horas de trabalho. Se esquentar muito coloque mais água.
  6. Para não assumir responsabilidades, e evitar possíveis danos em alguma instalação elétrica desconhecida, ligar direto no relógio de luz. com a extensão adequada, com fio no mínimo 4mm, lembrando sempre que, para fazer qualquer tipo de serviço tem que ter um certo treinamento. Por falta de prática com máquina de solda elétrica, Poderá dificultar muito o trabalho. Chame um profissional da área, para melhores instruções
  7. Para evitar possíveis choques, quando for operar qualquer tipo de máquina de solda elétrica, é preciso usar máscara de solda, luvas ou solado de borracha, principalmente na troca de eletrodo. Se der choque, Inverter a posição do plugue na tomada. Caso alguém colocar a mão na água mesmo com a máquina ligada na tomada, não tem perigo de choque.
  8. Especificações técnicas. Modelo 250 de bolso. Potência do transformador: 8,0 KVA, capacidade de produção de amperagem: 250 ah, capacidade do transformador: 750 v, escala de ajuste de 50 a 250 ah, é controlado pela medida de sal colocado na água. Tensão recomendada: 110v. Em uma eventual troca do porta eletrodo, não apertar muito o parafuso do tubo plástico do cabo do porta eletrodo, deixe folgadinho para não quebrar o Tubo do porta eletrodo.
  9. A Garantia do transformador é de 24 meses a contar da data da compra, Mediante comprovante carimbado pelo revendedor, A garantia não cobre porta eletrodo e fiação, para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da máquina, ligue para o departamento de engenharia, Falar com o atendente da área com Sr. Moura,       2585-0501  (9)-5146-7725  moura